20 de setembro de 2017

Para que serve um SCORE e Cadastro Positivo no SERASA?

- Quem não gostaria de ter um cadastro permanentemente positivo no SERASA? 

Acreditamos que a maioria pois, um cadastro positivo só traz benefícios para quem possui.

Você sabia que hoje, a maioria dos bancos, empresas e lojas do país vem se utilizando do SCORE, fornecido pelo SERASA, para dar crédito as pessoas?

Pois é; por isso e, evidentemente também pela honradez que cada um de nós "deveria" ter, que é sempre bom apresentar o nome limpo perante a sociedade - para mim, em particular, não há nada satisfaça mais que ver meu nome limpo!

Sem brincadeira...., chega a ser orgásmico😂😂😂😂😂😂😂😂😁😁😁😁😁 saber que estou LIMPA - sem nenhuma dívida, e sem nunca ter tido o nome negativado! 

FANTÁSTICO!!!!

Na página oficial do SERASA há um link direito para a consulta "SERASA SCORE"clicando nele poderá acompanhar sua classificação que vai de 0 a 1000 pontos (antes precisa se cadastrar).  Quanto mais o escore se aproximar de mil, mais certeza terão de que você não é um "caloteiro" (digo, um mal pagador)...., chegando a mil, é quase certo que "nunca" deixaria de pagar suas contas; nesse caso, será mais fácil obter benefícios no mundo financeiro (empréstimos, compra de carro, de imóvel, de móveis e eletro, etc).

Por CNJ - CURRÍCULO FINANCEIRO
Entendam, mesmo no SERASA, nenhuma pontuação é definitiva. Você pode acompanhar e melhorar a sua. Não perder e/ou não deixar que seu CPF caia em mãos erradas é o mais importante pois, é ele que será o responsável pela sua posição, POSITIVA ou NEGATIVA.

Além disso, você poderá melhor o seu SCORE sempre - dicas: pague suas contas em dia e limpe o nome se ele, por acaso, já estiver negativado - preencher o perfil com fotos e documentos também ajuda um "pouquinho" (mostra ao SERASA quem você é de verdade, evitando fraudes) - para eles, esta última dica é o preenchimento de um cadastro positivo (consiste na "entrega" de dados para ser analisados).


Por Elane F. de Souza (Adm. e Editora deste e de outros blogs) 
Imagem.créditos: CNJ no facebook
Vídeo.créditos: SERASA

Artigos de Direito do Consumidor em outros Blogs:



NEWSLETTER - SUBSCREVA

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner